Instagram

Um dos aplicativos mais queridos pelas mídias sociais está ganhando cada vez mais espaço nos smartphones espalhados pelo mundo inteiro. Stories atraentes e posts interativos são mais uma forma de engajarmos rumo a uma notoriedade digital por meio do nosso posicionamento perante quem nos acompanha diariamente. Vale lembrar que ações bem configuradas fazem total diferença nos objetivos de uma campanha.

Escopo do nosso trabalho

Gestão Perfil Instagram: Objetivo desenvolver o planejamento e adesão da Empresa na Rede Social:

ETAPA 1: MAPEAMENTO DA REDE SOCIAL

  • - identificar o perfil do público-alvo
  • - mapear como este público frequenta / utiliza / participa
  • - analisar quais são os conteúdos discutidos nesta rede, estilo do público alvo

ETAPA 2: PLANO ESTRATÉGICO DE PRESENÇA

  • - definir os pontos de contato; palavras e assuntos chave para empresa
  • - definição dos formatos (linguagem e foco) das ações de interação
  • - constante estudo sobre a frequência, melhores dias e horários para as postagens e interações

ETAPA 3: GESTÃO OPERACIONAL

  • - posts semanais com inserção e adequação de conteúdo e arte
  • - atualização do Perfil (frequência e horários definidos após estudo)
  • - emissão de relatório, análise e reestruturação da estratégia pelas métricas geradas
  • - gestão de crises; adaptando soluções a situações adversas

Marketing Digital

Para você que deseja somente nossos planos de marketing digital

conheça nossos planos